quarta-feira, 9 de março de 2011

Feliz dia da mulher

Senhor, agradeço a Ti pelas mulheres de nossa sociedade. O Senhor, que é o mais Sábio entre os sábios, sabia exatamente o que estava fazendo quando as criou, quando as trouxe à vida! Obrigado pela bênção que elas representam em nosso mundo. Senhor, apesar de estarmos felizes em comemorar este dia, sabemos que nem tudo são flores.



Que triste, meu Deus, ver a Tua bela criação sofrendo por este mundo afora. Que triste ver homens que deveriam proteger, abusando delas. Que triste ver o preconceito sofrido por elas em muitos países. Que triste, Senhor, ver muitas mulheres serem reduzidas a meros objetos sexuais. Que triste ver o aumento dos índices de violência doméstica! Que triste...


Porém, entre as tristezas surge alegria maior, pois elas não perdem o valor que o Senhor as deu! Aos Teus olhos elas ainda são a criação que o Senhor olhou e disse “ficou bom!”. Ainda que muitos homens não as valorizem, o Senhor as valoriza e as honrará!


Dá a este mundo, oh Deus, mais sensibilidade para tratar as mulheres como elas merecem! Dá maior visão aos homens do grande valor que as mulheres têm e da grande missão que o Senhor confiou a elas neste mundo. Dá a vitória as mulheres, Senhor! Que todos os dias elas sejam valorizadas!


E, você leitor, valorize as mulheres de sua vida. Honre-as hoje e sempre, pois isso é bom e agradável diante de Deus! Amém?!

Por André Sanchez
Fonte: http:esbocandoideias.com

Nenhum comentário: